Eu não te quero mais !
Vá embora dos meus sonhos, fique longe dos meus pensamentos !
É, eu tenho sonhado, sonhado com você… Você junto de mim, como éramos, você com ela, como agora é…
Me esforço para me concentrar em qualquer coisa, às vezes me flagro rindo com lembranças de nós que ainda me fazem sorrir… Me repreendo, um riso cujo motivo seja você não me faz bem, não quero, não preciso, não quero precisar, não quero lembrar. Às vezes me sinto tão pequena, como se tudo dentro de mim se comprimisse, da mesma forma eu me sentia quando perto de você, mas agora esse aperto me é desconfortável e dói.
Às vezes encaro meus olhos úmidos… Mas só às vezes os fecho e tenho paciência de esperá-los secar, para que você não embace minha vista outra vez…
...Sua diferença é uma anomalia. As palavras repetiam-se, incessantemente. E misturavam-se, embaralhavam-se, trombavam umas nas outras, arrumavam-se despropositalmente, num eco, num grama de cheiro de fósforo, que ela não perceberia se não lhe tivessem dito. Tremiam e misturavam-se também os elementos de sua paisagem. Se fechasse os olhos para organizá-los, dormiria. Nato de motivos que ela não procurou entender, receosa, um sorriso despontou, escondido em algum canto daquele murmúrio, e os olhos piscaram mais lentamente, querendo torná-lo mais vibrante, querendo sem querer.. Agora, não era mais nada. Ali, não havia mais nada. Quede... Consciência de hora, lugar e si mesma ? Não havia... Quando perde-se assim, e quando perde-se assim ? Conhece ? Este querer não encontrar-se nunca mais.. Porém, sua diferença... Era uma anomalia.
Sublime.Mesmo sem quer, mesmo sem poder pensamos, mesmo tentando esquecer as lebranças fazem questão de voltar doces e sombrias.Perfeição realmante vc arrasa.Extamente como é não é?Agente não escolhe podemos ter opções mas não temos saídas, podemos tentar mas sempre acabamos vencidas, mas as vezes é bom lembrar é uma maneira de saber que aquilo foi real e um dia te fez sorrir ou chovar que seja !
ResponderExcluir