Hoje o Hilarious Pov completa seu primeiro aninho. Eu apenas não queria deixar de comentar…
   Todo mundo sabe que não tem nada de hilarious aqui. A url foi uma ideia emprestada de minha amiga Lika, que eu tentei usar funcionando mais ou menos como uma antítese a todo o resto do blog… E eu continuo me sentindo pretensiosa, chamando de blog, meu blog.
   Vim motivada por amigos e arrastei outros comigo também. Chorei a morte de desconhecidos que, mais tarde, descobri que estão vivos (patética ? Eu ?). Alguns tentaram vir e me adivinhar – mal entendidos. E, como ouvi numa minissérie nessas últimas férias, “quem escreve quer ser lido”, é verdade. Me faz muito contente ver os que vêm aqui.

“A bundle of broken nerves / A mouthful of words..” Gothic Lolita - Emilie Autumn

Comentários

  1. Parabéns pelo primeiro ano do blog :D
    Que a qualidade deste seja, não mantida, mas superada a cada post, como você já apresentou diversas vezes desde 12 de março de 2010.

    ResponderExcluir
  2. Nossa um ano já? Quando algo é realmente bom nem percebemos como passa rápido.Pouparemos os elogios ( verdades ) e vamos direto ao ponto. Continue brilhando, contagiando, incentivando, versejando, ou seja, apenas continue sendo quem você é: a estrela que não se apaga.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns atrasado! Dá até vergonha em só ter visto agora hahahah
    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Saudade das Folhas