Sempre que se apaixona por alguém, pensa-se que é amor. Sempre, pensa-se que desta vez, o sentimento é muito maior do que da última vez, quando, na verdade, é a mesma porcaria. Sempre jura-se amor eterno, e quem é que morre junto com uma paixão, um término de namoro ?
   Tem gente que só fala, tem gente que só age, tem gente que mente, tem gente que acredita, gente que foge e se esconde, gente que “dá a cara a tapa”, gente que se esforça, gente que não se importa, tem gente que machuca, gente que dói, tem gente que se ilude, tem gente que se cansa, e ainda há quem não desista.
   Pobres animais… Ou, pobre de mim, despeitada. Ou não, quem pode dizer ?

   Solitário, e não infeliz, pulsa meu coração, cansado porém saudável, saudável como nunca antes.

Comentários

  1. Não me faltam palavras para descrevê-la, nunca faltaram.Sei que pra você são apenas meras palavras, mas para mim, não.Elas são sobre você, com isso, não preciso falar mais nada.Tudo sobre você me importa, tudo sobre você faz parte de mim.
    Queira você, queira não, eu te amo muito, não consigo me perdoar por não conseguir te ajudar, cuidar de você como eu gostaria.Apesar deste amor não correspondido, quando te vejo fico muito feliz.Esqueço as coisas ao meu redor, mesmo estando ao teu lado por muito pouco tempo.
    Tempo precioso, tempo querido, tempo que acaba em fração de segundos.
    Não, por favor, não se sinta culpada de nada.Sei que você se culpa por este amor.Não quero isso.''Escrevo pra passar o tempo, pra não enlouquecer.''Se eu tivesse um blog, escreveria todos os dias, ''gritaria'' para quem quisesse ''ouvir'', o quanto eu te amo.Apenas não o faço porque não quero ser mais uma preocupação em sua vida.Não quero que você leia e se culpe.É a última coisa que quero/espero
    de você.
    Te amo tanto a ponto de ter mentido pra você só pra não te ver se sentir culpada por este amor.''Te amei mais que a mim, bem mais que a mim.''
    Fico muito chateada e muitas vezes não concordo com você, apenas me perdoe.Sei que você se acha egoísta, insuportável, mas cada um tem seus defeitos, como também, suas qualidades.Não a vejo falar delas.Posso até concordar um pouco(meio contraditório), mas te amo assim, cada detalhe seu(apesar de você não acreditar nem que eu possa estar realmente te amando.Sou irritante?Sou.Parece que eu sou puxa saco?Sou apenas sincera em te dizer que você possa estar enganada.Conte sempre comigo minha amiga, minha querida, meu amor(apesar d'eu ter que esquecer isso tudo).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Saudade das Folhas