Algum dia, te surpreendi com algum gesto digno, mas o normal é que isto não se repita.
Não espere nada de mim. Saiba somente que não é por não ter vontade de ajudá-la, por favor, apenas não conte comigo
Se você passar tempo demais junto de mim, verá o quanto sou insuportável, então, apenas se afaste. Não precisa dizer nada. Afaste-se, antes que você o queira fazer cheia de ressentimentos.
Eu tenho espelhos em minha casa. Muitos espelhos. Sei bem quem eu sou por fora, e, apesar de não saber tão bem quem eu sou por dentro, ainda sei mais do que qualquer outra pessoa. Não quero/preciso de ninguém mentindo e tagarelando qualquer coisa pra fazer com que eu me sinta melhor. Palavras são somente palavras – não podem, e nunca poderão, mudar a realidade.
E isso é tudo o que você tem me dado. Não sei dizer se é maldade sua, querer me fazer acreditar em você, ou se é ingenuidade, ignorância, se você realmente acha que o que me diz é verdade, se você realmente pensa assim, se você pensa que eu sou tudo o que você diz que sou.
Olhe pra mim e veja: você é tão melhor do que eu !
Eu não quero seus elogios por que não os mereço.
...Sua diferença é uma anomalia. As palavras repetiam-se, incessantemente. E misturavam-se, embaralhavam-se, trombavam umas nas outras, arrumavam-se despropositalmente, num eco, num grama de cheiro de fósforo, que ela não perceberia se não lhe tivessem dito. Tremiam e misturavam-se também os elementos de sua paisagem. Se fechasse os olhos para organizá-los, dormiria. Nato de motivos que ela não procurou entender, receosa, um sorriso despontou, escondido em algum canto daquele murmúrio, e os olhos piscaram mais lentamente, querendo torná-lo mais vibrante, querendo sem querer.. Agora, não era mais nada. Ali, não havia mais nada. Quede... Consciência de hora, lugar e si mesma ? Não havia... Quando perde-se assim, e quando perde-se assim ? Conhece ? Este querer não encontrar-se nunca mais.. Porém, sua diferença... Era uma anomalia.
Eu te amo!
ResponderExcluirUhau não sei se já disse mas toda vez que eu leio seus sublimes textos sinto-me como se tudo agora parecesse fazer mais sentido.Incrível como sempre.
ResponderExcluirValeu, Day..
ResponderExcluirEu também te amo, Klaen (haha)