Here Without You – A música no meu POV

A hundred days have made me older since the last time that I saw your pretty face
Tanto tempo se passou, desde o último momento em que nos vimos. Desde que trocamos um último olhar, desde que as nossas últimas palavras foram ditas.
A thousand lies have made me colder and I don't think I can look at this the same
Eu sei e sempre soube das tantas vezes que você mentiu. Eu nunca realmente me importei. Hoje, porém, eu percebo o quão burra eu fui, pois se você me amasse, não mentiria.
But all the miles that separate they disappear now when I'm dreaming of your face
Mesmo sabendo que és um sonho inalcançável, distante e irreal, quando penso em ti, é quase como se estivesses ao meu lado. Se eu te tivesse aqui, nada mais importaria.
I'm here without you baby, but you're still on my lonely mind, I think about you baby, and I dream about you all the time... I'm here without you baby, but you're still with me in my dreams... And tonight, it's only you and me
Estou vivendo sem você perto de mim, mas você não deixa meus pensamentos. Estou te esperando involuntariamente, estou só. Guardo suas lembranças dentro de mim. Vivo sonhando contigo, vivo mais em meus sonhos do que em minha realidade. Você está sempre comigo em meus sonhos. Eu não consigo evitar meus sonhos. Dói tanto minha solidão.
The miles just keep rolling as the people leave their way to say hello
Parece que o mundo se distancia de mim, não há uma sombra para se importar com qualquer coisa que haja de errado comigo.
I've heard this life is overrated, but I hope that it gets better as we go
Imagino se apenas quando estivermos juntos, encontrarei minha paz de espírito. Imagino se viverei então para sempre com um vazio dentro de mim.
Everything I know, and anywhere I go, it gets hard but it won't take away my love
Não importando o que aconteça, sempre será difícil encarar minha realidade sem você comigo, sei que não há nada que possa apagar meu amor.
And when the last one falls, when it's all said and done, it gets hard but it won't take away my love
Não importando o que aconteça, um fantasma de algo que nunca existiu realmente, sempre me influenciará em cada decisão tomada.

(Feito em 08/03/2010)
Obviamente, eu não coloquei a tradução da música.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Saudade das Folhas