Desculpa…

Releitura
Sorry, I didn’t mean to hurt you or break your heart…


Pois é.. fazer o quê.
“Desculpa”, é tudo o que eu tenho a dizer…
Sim, sim, claro, eu ainda gosto de você,
Mas, não há nada mais que eu possa fazer
Além de ficar aqui, rimando, sem querer.
Você já deve saber que eu não vou te esquecer,
E deve saber que eu não estava brincando.
Eu não pude prever o que iria acontecer,
E embora eu ainda te gosto tanto,
Continuar, eu simplesmente não posso mais,
Então, pode ir em frente, e me esquecer,
Eu me acostumo, tanto faz,
Eu só não quero te ver sofrer…
Se puder, tente entender,
Ver as coisas pelo meu lado…
Você sabe que isso não foi manjado,
Sabe que eu continuo a te querer…
Então, se quiser, sem vaidade
Eu posso te dar minha amizade
E minhas sinceras desculpas,
Se eu parti seu coração,
Essa nunca foi minha intenção…

Desculpe-me.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Saudade das Folhas