40 Dias no Espaço - Leoni


Até ontem tudo estava aqui
Casa, sol, felicidade, nós,
Mas aconteceu e eu nem percebi
Quando tudo se perdeu de mim

Quadros, móveis, a televisão,
Nossas fotos, seu amor por mim,
Devem estar aqui, noutra dimensão,
As coisas somem sem explicação...

Se tudo passa depressa
Só o que é novo interessa...

Quarenta dias no espaço,
Em algum planeta deserto,
Talvez de lá eu consiga voltar a ver
O que eu não vejo de perto

Só enxergo o que eu não posso ter,
Mas se qualquer dia eu conseguir,
Vai perder a cor, desaparecer,
Como tudo o que me fez feliz

A beleza explode ao meu redor,
Um milagre novo por segundo,
Facas e maçãs, luzes sobre nós
E os detalhes que revelam o mundo

Mas tudo passa depressa
Só o que é novo interessa

Quarenta dias no espaço,
Em algum planeta deserto,
Talvez de lá eu consiga voltar a ver
O que eu não vejo de perto...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Saudade das Folhas