Eu te Amo na Primeira Semana

Um "eu te amo" na primeira semana
Faz disparar o coração
Arregalar os olhos
Despeja na corrente sanguínea adrenalina suficiente
para você nunca precisar saltar de pára-quedas na vida
A vida, após um "eu te amo" na primeira semana
Demora a criar rotina
A tensão é constante
Será que ela me ama mesmo?
Será que ela já falou isso, em apenas uma semana, para outro alguém?
Mas se é real e recíproco
Um "eu te amo" na primeira semana pode virar algo forte
Duradouro, bodas de ouro
Um "eu te amo" até a última semana!

(Igor Cotrim)

Comentários

  1. considerando que o ano tem em media 90 semanas, em 25 anos me diz, e os outros 2248 eu te amo? se é "amor" na primeira semana, te convido pra ser um faquir o resto da vida... :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Saudade das Folhas