Mas é ele quem amo. E quem me arranca suspiros.
Já disse tanto…
Eu quis chorar por sentir sua falta.. Me falta ânimo pra escrever. E só ver os dias passarem, é o que me corrobora… Eles o trarão pra mim, mesmo que, de verdade, não seja para mim.
...Sua diferença é uma anomalia. As palavras repetiam-se, incessantemente. E misturavam-se, embaralhavam-se, trombavam umas nas outras, arrumavam-se despropositalmente, num eco, num grama de cheiro de fósforo, que ela não perceberia se não lhe tivessem dito. Tremiam e misturavam-se também os elementos de sua paisagem. Se fechasse os olhos para organizá-los, dormiria. Nato de motivos que ela não procurou entender, receosa, um sorriso despontou, escondido em algum canto daquele murmúrio, e os olhos piscaram mais lentamente, querendo torná-lo mais vibrante, querendo sem querer.. Agora, não era mais nada. Ali, não havia mais nada. Quede... Consciência de hora, lugar e si mesma ? Não havia... Quando perde-se assim, e quando perde-se assim ? Conhece ? Este querer não encontrar-se nunca mais.. Porém, sua diferença... Era uma anomalia.
Não tem como negar, mas ao mesmo tempo não tem como não querer que acabe...
ResponderExcluirÉ tão bom acreditar em ilusões! Pena que no fim costuma doer!
Amei o texto, tem muito a ver com o que eu sinto às vezes... Só você mesmo! xD
<3
Palavras sinceras flor, quase posso ouvir sua voz enquando as leio.
ResponderExcluirUma amiga me disse uma vez: "Quem tiver que ser seu, será."
ResponderExcluirEsta mesma amiga ainda me disse para nunca pensar negativo... Quero lembrá-la disso. Aliás...adoro seus textos! Pena não estar muito inspirada para postar outros...