Meu irmão, você já se perguntou
Por que não acreditamos em você ?
E por que quando dizemos que acreditamos
Estamos, na verdade, fingindo ?
Meu irmão, alguma vez se envergonhou
De todas as vezes que os fez sofrer ?
De todas as vezes que a viu chorando
Quando deveria estar sorrindo ?
Meu irmão, você já se olhou
E viu em si tudo o que não suporta ver ?
Pode ver que está sempre errando
Apenas por estar sempre mentindo ?
E ainda me diz que não escreve bem.
ResponderExcluirO q aconteceu, Kika?
ResponderExcluir